Os textos deste Blog foram extraídos dos livros de Horácio Netho: "COMANDO ESTRELINHA, Temas Transcendentais"

"VIA CORAÇÃO, Caminhos da Transformação" 🧿 "SUTRAS, Uma Vida Melhor" 🧿 "VIA TERRA, Caminhos da Luz"


quarta-feira, 23 de maio de 2018

AVATARES - WALK-INS - ESTIGMATIZADOS






AVATARES, WALK INS e CONTATADOS
(HORÁCIO NETHO)



“Uma vida de magia acompanha um Avatar... precisamos saber que este ser não necessitaria se revelar por si só, pois a sua vida manifestada nas dimensões materiais, da Terra, já vem abastecida de eventos que o anunciam através de sinais. Sincronicidades, eventos místicos, experi­ências supra-humanas, números, cores e curas são manifestações usu­ais presentes e projetadas pelas auras dos Avatares. Todo Avatar tem consciência que o é, e mais ainda, sabe que não é aquilo que a humanidade acredita que ele seja. Mesmo um ser autorrea­lizado não consegue abarcar a compreensão do que venha a ser um Avatar. Este sabe da sua impessoalidade e tende a não desviar a atenção da vida sobre si, mas para os ensinamentos cósmicos evolutivos emiti­dos pela sua inerente sabedoria. Ocasionalmente, pode usar o seu 'EU' simbolicamente. Impulsiona e estimula dentro da consciência coletiva da humanidade a contemplação pela vida e o desenvolvimento dos arquétipos mais elevados rumo à perfeição da Fonte [...] A integração das suas sete mônadas cósmicas na consciência tor­na um Avatar um ser misterioso por si só. Ele representa o verdadeiro indivíduo na sua expressão humana para a Terra. O indivíduo é aquele que não se divide mais, o indivisível dentro de uma expressão humana. As sete mônadas de um Avatar ou os seus sete espíritos, como consciên­cias cósmicas em evolução, podem estar presentes em várias realidades do Cosmos (reinos, planetas, estrelas, galáxias, etc.). Desta forma, quando um ser dentro da realidade humana terrena consegue atrair todas as suas extensões das experiências projetadas pela sua consciência cós­mica de Avatar, este ser encontra-se no mais alto nível da sua indivisi­bilidade para este planeta. De outra forma, qualquer ser humano que esteja vivenciando uma experiência humana terrena apenas monádica, de alma ou de ego, representará ainda um fragmento ou parcela da integralidade da consciência do verdadeiro indivíduo. Mesmo assim, um Avatar possui uma consciência de 'EU' humana ainda que fugaz sustentada pelo seu contato interno com a energia impessoal do Logus da Terra. Em verdade, a maior parte da consciência de um Avatar não permanece constantemente presente nos seus níveis materiais para a Terra, pois a natureza dos corpos inferiores projetados para esta raça humana não é favorável à sustentação da vibração mais elevada de cer­tos picos de energia (Luz) alcançados por alguns destes seres, fazendo com que eles necessitem regular suas auras, oscilando os contatos com suas consciências e a própria vida.”   (Do livro “VIA CORAÇÃO, caminhos da transformação”, págs 100, 101 e 106)







SATHYA SAI BABA - AURA da DIVINDADE
(AVATAR INDIANO)




Sathya Sai Baba – Nascido como Sathya Narayana Raju a 23\11\1926, em Puttaparthi, Estado indiano de Andhra Pradesh, revelou-se como um dos grandes Avatares desta Terra. Manifesta dons como onipresença, onisciência, curas, profecias e materializações tendo sido um exemplo vivo das experiências divinas. Profetizou que retornará para uma nova missão, renascendo em 2019, em Mandya, Estado indiano de Karnataka, quando será reconhecido como Prema Baba. Sua obra encontra-se disseminada por mais de 120 países, com centros de educação, hospitais e núcleos de práticas transcendentais. Entre suas instruções temos: desenvolvimento das virtudes, meditação, unidade religiosa, vegetarianismo, libertação da mente animal, oração, divinização humana e serviço universal.”   (Do livro “VIA CORAÇÃO, caminhos da transformação”, págs 213 e 214)








“A relação de estigmatizados famosos inclui seres como Beata Lúcia Brocadelli, Angelik Caruana, Sta Catarina de Ricci, Sta Catarina de Siena, Beata Ana Catarina Emmerich, Beata Maria Oignies, Sta Gema Galgani, Sta Verônica Giuliani, São João de Deus, Sta Faustina Kowalska, Sta Maria da Encarnação, Teresa Neumann, São Pio de Pieltrecina, Sta Rita de Cássia, Zlato Sudac e Megan Delphia Alexander. Mesmo diante uma relação extensa de seres que manifestaram este mistério, nestes últimos séculos da História da Terra, três destes seres em especial poderiam nos chamar um pouco mais de atenção aos 'Iniciados Espirituais' destes atuais tempos. O primeiro é o caso do nosso atual 'Senhor do Mundo' (Kuthullim), que como São Francisco foi o precursor dos propósitos deste mistério. O segundo caso é o do nosso atual ‘Instrutor do Mundo’ (Murielh), que como Padre Pio fortaleceu as instruções do 'Cristo' através de dons como Onipresença, Onisciência, Cura e Profecias. O terceiro caso de estigmatizado ainda está entre nós, cumprindo uma missão destinada por Mainhdra (Maria, mãe de Jesus), viajando pela Terra auxiliando a nossa Humanidade a preparar-se para os contatos conscientes com outras humanidades do Cosmos. Trata-se de Giorgio Bongiovanni.” (Do livro “COMANDO ESTRELINHA, Temas Transcendentais”, Pág 101, Horácio Netho, Ed. Alfabeto, 2012)





SEGREDOS de FÁTIMA
VIDA EXTRATERRESTRE
(GIORGIO BONGIOVANNI)



Giorgio Bongiovanni – Nascido a 05/09/63, em Sicília – Flori­dia (Itália), recebeu uma visita mística de Maria (mãe de Jesus) que lhe indicou uma missão para contatar Lúcia, a fim de que ela liberasse a revelação do terceiro segredo de Fátima. Ao con­tatar Lúcia, esta seguiu as orientações do Vaticano não revelan­do o segredo. Novamente, Maria surgiu para Bongiovanni e lhe encaminhou uma missão. Ao assumir a missão, os estigmas do Cristo surgiram em seu corpo físico. O sangue que brota dos seus estigmas exala cheiro de rosas. Percorre a Terra divulgando o apelo profético da mensagem de Maria.” (Extraído do livro “VIA CORAÇÃO, caminhos da transformação”, pág 214)





WALK-INS e ENTRANTES - VIDAS ESPECIAIS 
ELEVANDO a HUMANIDADE
(EUSTÁQUIO PAT. e ANNE GIV.)




“Outras formas de vidas inusitadas que se manifestam dentro do Reino Humano da Terra, diz respeito às experiências dos 'Transmutados Monádicos', que também são denominados de 'Entrantes' ou 'Walk-ins'. Estes seres especiais são voluntários imateriais que usufruem de corpos humanos já materializados, para cumprirem certas tarefas missionárias em caráter de serviço evolutivo. Alguns chegaram a assumir as suas naturezas de transmutados, até mesmo para instigar a humanidade a investigar sobre os nossos propósitos e naturezas existenciais. Tais seres se assumem como que nos convidando para não permanecermos em nossas crenças mentais limitadas sobre o que conhecemos de nós mesmos. O Lama Lobsang Rampa e os ainda vivos Drunvalo Melquisedeque, Maori Mojave e Trigueirinho são alguns destes seres que se revelaram assumidamente como 'Transmutados Monádicos'. Talvez, o caso de 'Transmutação Monádica' mais interessante que pode nos servir como uma fonte 'maior' deste mistério é o que está sendo manifestado através de 'Trigueirinho'. Diante o alcance que as suas obras têm demonstrado e o apoio sensível que as Hierarquias Cósmicas da Fraternidade Branca e da Confederação Intergaláctica estão oferecendo às suas iniciativas e missões, vemos neste ser uma fonte de investigação profunda sobre o quão misteriosos podem ser os propósitos de nossas vidas.” (Do livro “COMANDO ESTRELINHA, Temas Transcendentais”, Págs 102 e 103)





ATUALIZAÇÕES SOBRE WALK-INS
(TRIGUEIRINHO)




Trigueirinho – Nascido como José Hipólito Trigueirinho Netto em 1931, São Paulo, é formado em Administração Ho­teleira e autor de dezenas de livros canalizados por seres cós­micos imateriais. Passou por uma transmutação monádica, na década de 80, no Vale de Erks (Córdoba-Argentina). Daí então, a sua consciência espiritual se retirou dos corpos ma­teriais, oferecendo-os a uma outra consciência espiritual mais evoluída, que assumiu a atual missão que vem sendo cum­prida por este ser. Tal evento ocorreu sob contato consciente com naves supraterrestres, estando revelado em sua obra. Atualmente, lidera o Centro Espiritual Figueira, em Carmo da Cachoeira – MG/Brasil. Dentre os seus principais instrutores cósmicos contatados que orientam a sua missão encontra-se Antuak, ser que esteve materializado em corpos humanos como Paracelso, Sir Francis Bacon, o filósofo Proclos, Saint. Germain e José (pai de Jesus). En­tre suas instruções temos: a ação da Fraternidade Branca e da Confederação Intergaláctica, o novo código genético (GNA), os Centros Intraterrenos, o vegetarianismo, a oração, o silêncio, a prática das virtudes, a divinização humana, etc.”   (Extraído do livro “VIA CORAÇÃO, caminhos da transformação”, pág 214)





CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA,
HIERARQUIA ESPIRITUAL e MULTIDIMENSIONALIDADE
(RODRIGO ROMO)



“Rodrigo Romo – Nascido em 1966, em Santiago do Chile, químico industrial vivendo há alguns anos no Brasil, autor de vários livros canalizados por seres cósmicos. Seus principais instrutores imateriais são Shiva Hama Kur e Shtareer, este sendo revelado como uma consciência supra-universal. Como missionário, tem auxiliado vários seres humanos terrenos a despertarem para as realidades cósmicas. Transmite iniciações de símbolos sagrados de cura e elevação de consciência às di­mensões cósmicas, através de contatos com naves e Irmandades da Confederação Intergaláctica. Divulga temas como: o novo código genético (GNA), a ação da Fraternidade Branca e da Confederação Intergaláctica, as crianças Índigo e Cristal, etc.”  (Do livro “VIA CORAÇÃO, caminhos da transformação”, pág 215)












Nenhum comentário:

Postar um comentário