Os textos deste Blog foram extraídos dos livros de Horácio Netho: "COMANDO ESTRELINHA, Temas Transcendentais"

"VIA CORAÇÃO, Caminhos da Transformação" 🧿 "SUTRAS, Uma Vida Melhor" 🧿 "VIA TERRA, Caminhos da Luz"


quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Prefácio e Fotos - VIA CORAÇÃO



A multidimensionalidade, os diversos campos de energias que nos rodeiam, a conexão com seres de outras dimensões fazem cada vez mais parte da experiência de vida de um número significativo de seres humanos.
Entrar em contato com essas dimensões é percebermos que somos muito mais do que os limites que a terceira dimensão nos impõe. Essa ampliação de percepção nos leva a reconhecer que somos seres cósmicos e galácticos.
Transitar nesse mundo que está sendo descortinado e que parece ser tão real como o nosso cotidiano mais simples, tem sido para Horácio Netho algo fluido, conectado com o seu propósito de vida, de alma e de espírito.
O mergulho corajoso e sincero de Horácio em beber nas grandes tradições espirituais e nas manifestações mais contemporâneas da espiritualidade, e suas percepções da multidimensionalidade, deram como resultado, entre outras coisas, este livro VIA CORAÇÃO.
Há aqui várias fontes de informação e de sabedoria a apontar mapas e trilhas capazes de abrir nossa consciência para mundos mais amplos e nos fazermos sentir mais inteiros, mais integrados conosco mesmos e com tudo que nos rodeia.
Nessa viagem VIA CORAÇÃO, Horácio tem como companheiro o Coiote, animal da tradição xamânica, que pontua com suas observações, com sua astúcia, as mensagens do autor. No final do livro, o Coiote revela sua verdadeira identidade.
Para quem está interessado em “não passar batido” nessa passagem pela Terra, e se propõe a ser instrumento e canal de um Plano Maior, que podemos, a meu ver, chamar o Plano de Deus na Terra; o VIA CORAÇÃO é uma ótima bússola, uma companhia útil, e que traz uma série de fontes que podem ser consultadas.
Enfim... o livro nos convida a penetrarmos a partir do nosso mundo, em outros mundos que fazem  parte da nossa vida tanto como o mundo concreto que vemos com nossos olhos. Que o olhar da nossa alma esteja bem aberto e entregue para absorver essas mensagens e informações que nos chegam VIA CORAÇÃO.                                                                               
                                                                            
                     Marília Rabelo (Jornalista)




FOTOS


"Ao completar 33 anos, o chamado ecoou. 
A experiência mística naquela pirâmide o despertou para 
'o caminho das estrelas'.... Andrômeda, Sírius, Arcturus,  Lira."







“Em 19 de março de 2003, acompanhei o ritual de depósito de um vaso sagrado, no mar de Fortaleza - CE, sob a orientação espiritual li­derada pelo Lama Padma Samten, praticante das orientações budistas (www.caminhodomeio.org.br). Este vaso iria estar interligado a cen­tenas de outros vasos depositados pela face da Terra, a fim de apoiar uma rede de energia que pudesse interferir numa disposição cósmica astrológica não benéfica que fora profetizada, há décadas atrás, por um monge budista. Documentei este evento, que aconteceu a bordo de um saveiro, por volta das 17:00h, no mar da bela praia de Iracema. Na­quela mesma data, à noite, os EUA invadiram o Iraque, dando início a um conflito armado que ainda perdura, em suas conseqüências, até os dias de hoje. A foto a seguir registra este evento, quando este autor e o Lama Padma Samten encontravam-se a bordo do saveiro, no cumpri­mento daquela missão.” 







Irmandade Cósmica: 
Ednard (Andrômeda), Horácio Netho (Vegah) e Ivete (Órion)








"Em 2002, Horácio Netho em visita a uma tribo indígena na Amazônia." 









"Orientação Esportiva p\ crianças." 





“Não eduques as crianças nas várias disciplinas recorrendo à força, mas como se fosse um jogo, para que também possas observar melhor qual a disposição natural de cada um. Você pode descobrir mais a respeito de uma pessoa numa hora de jogo do que num ano de conversação.”    (Platão)





Irmã Iraídes, Horácio Netho, Irmã Lucila e Irmã Letícia
Direção do Colégio N. Sra. das Graças - Fortaleza \ CE








Nenhum comentário:

Postar um comentário